“Patroas 35%”: Marília Mendonça e uma parceria incrível que foi interrompida
- gustavobegueferrei
- 17 de nov. de 2021
- 2 min de leitura
Muitas vezes não entendemos o porquê de uma morte. Não faz sentido. Uma pessoa tão jovem, vivendo seu auge e transmitindo sentimento por meio de sua arte. Há pouco mais de uma semana o sertanejo e o mundo da música está em luto. Marília Mendonça, a rainha da sofrência, como os seus fãs carinhosamente a apelidaram, sofreu uma tragédia aérea e foi cantar um modão com os anjos.
Durante sua carreira, Marília foi protagonista de grandes hits sertanejos como “Infiel”, “Todo Mundo Menos Você”, “Graveto” e “Supera”. Todos os projetos que envolviam a cantora era sinônimo de sucesso. A voz potente misturada com suas letras tristes era uma combinação que emocionava o público e que se tornou sua marca registrada.
A dupla Maiara & Maraísa, melhores amigas e fãs de carteirinha assumidas da rainha da sofrência, trabalharam juntas no álbum sertanejo “Patroas 35%”, que conta com vários sucessos, dentre elas “Quero Você Do Jeito Que Quiser”, uma obra com uma letra maravilhosa, autoral das três amigas e que toca no coração de quem já sofreu por um amor que te consome e você quer cada vez mais. A junção das três vozes traz o sentimento de estar sofrendo junto com as sertanejas, que harmonizaram muito bem na hora de cantar.
O álbum, que possui 9 faixas (6 inéditas) também traz hits como “Para De Me Chamar Pra Trair”, que conta a história de um romance proibido, mas é necessário que acabe. Uma das sofrências que o brasileiro mais gosta e canta junto.
Um dos pontos que Marília quis trazer com essa nova obra é o respeito entre as mulheres, o empoderamento e sororidadd. “Conseguimos mostrar pro Brasil inteiro o nosso trabalho, já conquistamos bastante coisa, mas o foco das Patroas agora é mostrar a amizade. É como você pode estar ao lado de uma mulher, ou abaixo ou acima, e mesmo assim estar junto com ela o tempo todo. Queremos entregar esse nosso trabalho para os fãs e deixar sempre esse recado: que não precisa ter medo de outra mulher, pega na mão dela, vai crescer junto com ela, que vai ser lindo!”, ressalta Marília.
Disponível em todos os streamings digitais, o albúm foi muito elogiado pelo público sertanejo e, principalmente, pelas mulheres. Um sucesso nacional que, infelizmente, teve sua carreira interrompida por um acaso fatal. O que nos resta é agradecer por todas as obras maravilhosas que ela nos deixou e continuar ouvindo suas sofrências. Sem dúvidas, Marília Mendonça é o maior nome feminino da música sertaneja da última década. Sua voz, seu trabalho, a sua importância provam isso. Minhas condolências à toda família, amigos e fãs. Descanse em paz, rainha.

Comments